Como compartilhar suas receitas em um canal do YouTube e ganhar dinheiro com isso?

Você já se perguntou como compartilhar suas receitas em um canal do YouTube? Pois saiba que isso, além de ser divertido, também pode render um bom dinheiro.

 

Afinal, o YouTube é a maior plataforma de vídeos do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários ativos por mês. Ou seja, muito fluxo de pessoas todos os dias, ávidas para se informar, se entreter, enfim. Sendo assim, também é um local onde rola muito dinheiro devido a grande visibilidade.

 

Então, se você gosta de cozinhar, pode aproveitar as modernidades tecnológicas e tornar essa paixão um negócio. Aliás, por falar em modernidades tecnológicas, você tem acesso hoje a diversos recursos gratuitos para editar vídeos com qualidade profissional, como o CapCut Online.

 

Pensando nisso, hoje vamos te mostrar passo a passo como você pode criar um canal no YouTube, fazer vídeos de receitas com muita qualidade e ganhar dinheiro com isso, sem gastar nenhum centavo e sem muito trabalho também.

 

Por isso, não deixe de ler até o final para não perder nenhuma dica importante!

Como compartilhar suas receitas em um canal do YouTube e ganhar dinheiro com isso: conheça o CapCut Online

Gravandondo receitas e editando com CapCut

 

O CapCut Online é um editor que permite que você crie vídeos profissionais sem precisar baixar nenhum programa ou ter conhecimentos técnicos. Com o CapCut Online, você pode:

A saber, o CapCut Online é gratuito e funciona em qualquer navegador de desktop. Então, você só precisa de uma conexão com a Internet e uma conta no site para começar a usar.

Como criar um canal no YouTube?

Primeiramente, antes de compartilhar suas receitas em um canal no YouTube, você precisa ter um canal, é claro. Para isso, basta seguir alguns passos simples:

Como gravar as suas receitas?

Para gravar as suas receitas, você não precisa de um aparato enorme e profissional, mas vai precisar de alguns equipamentos básicos, como:

Além disso, você vai precisar de algumas dicas para gravar as suas receitas, como:

Como editar os seus vídeos com o CapCut Online para compartilhar suas receitas em um canal do YouTube?

Gravandondo receitas e editando com CapCut para postar no youtube

 

Depois de gravar as suas receitas, você vai precisar editar os seus vídeos para deixá-los mais interessantes e dinâmicos. Para isso, você pode usar o CapCut Online, o melhor editor de vídeo online gratuito, seguindo os passos abaixo:

Como ganhar dinheiro com o seu canal no YouTube?

Agora que você já sabe como compartilhar suas receitas em um canal do YouTube, é hora de saber como é possível ganhar dinheiro com isso. A saber, você precisa atender a alguns requisitos, como:

Se você cumprir esses requisitos, você pode se inscrever no Programa de Parcerias do YouTube, que permite que você receba uma parte da receita gerada pelos anúncios exibidos nos seus vídeos.

Além disso, você pode ganhar dinheiro com o seu canal no YouTube de outras formas, como:

Como engajar audiência para compartilhar suas receitas em um canal do YouTube e ganhar dinheiro com isso?

Como vimos, para conseguir lucrar com seu canal de receitas no YouTube é preciso ter uma boa audiência. Então, não basta caprichar no conteúdo, mas é preciso também caprichar na divulgação. Sendo assim, estas são algumas dicas do que você pode fazer nesse sentido:

Gostou de ver como compartilhar suas receitas em um canal do YouTube e ganhar dinheiro com isso? Agora coloque essas dicas em prática, exerça sua paixão e ainda fature uma boa grana!