Início » sobremesa

Sorvete de Milho Verde Caseiro

Sorvete de Milho Verde Caseiro


PREPARO

370 Minutos


RENDIMENTO

12 Porções


FAVORITOS

77


CHEFF

Naoca


Sorvete de Milho Verde Caseiro

Hoje temos por aqui Sorvete de Milho Verde Caseiro que a Chef Naoca vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 370 minutos esta maravilha de receita da categoria sobremesa para seus convidados. A receita pode render até 12 porções e é bem simples de fazer.

Receita de Sorvete de Milho Verde Caseiro

No verão todo mundo quer um bom sorvete e fazer esse sorvete de milho verde caseiro é simples e fácil. Além disso, seus pequenos em casa irão amar essa sobremesa que rende muito.

Essa é uma receita que dura em média 10 minutos para preparar e mais 6 horas no freezer para firmar bem. Dessa forma fica pronto o seu sorvete de milho verde caseiro.

De fato, fazer sorvete de milho verde caseiro, rende até 12 porções significativas e o legal é que você pode acrescentar a cobertura que desejar, como; biscoito oreo, M&M, granulados, cobertura de chocolates e outros.

Como Fazer Sorvete de Milho Verde Caseiro?

Veja também: Sorvete de Liquidificador com 2 Ingredientes


Ingredientes Para Sorvete de Milho Verde Caseiro

  • 200 ml de leite liquido
  • 2 latas de milho verde escorrido
  • 1 caixa de leite condensado
  • 1 caixa de leite condensado
  • 1 colher de sopa de liga neutra
  • 1 colher de sopa de emulsificante

Como Fazer Sorvete de Milho Verde Caseiro


Liquidificador

No copo do liquidificador adicione o leite, o milho verde, o creme de leite, o leite condensado e a liga neutra. Agora bata bata bem até ficar tudo homogêneo.


Leve para gelar por 5 horas. Depois desse tempo, retire do congelador e coloque em uma batedeira, logo adicione o emulsificante e bata bem até dobrar o volume.


Finalizando

Isso dura em média uns 6-7 minutos. Transfira para uma tigela e tampe. Leve para o congelador por mais 1 horas. Prontinho. Só servir.


Informações Adicionais

Gostou de saber mais sobre como fazer sorvete de milho verde caseiro? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas