Sobremesa de Pobre com 2 Ingredientes



Sobremesa de Pobre com 2 Ingredientes
8 Porções
Tempo: 1 h 10 min
Ingredientes:
  • 2 caixas de creme de leite
  • 1 pacote de gelatima de sabor abacaxi (ou de sua preferência)

Modo de Preparo:
  • Em uma tigela, coloque 300 ml de água quente e adcione a gelatina. Mistere bem com um fouet até dissolver.
  • Acrescente os creme de leite e misture novamente até ficar bem homogêneo. Logo transfira para uma travessa de sobremesa.
  • Cubra complástico filme e coloque no congelador por 1 hora ou na geladeira por 2 horas. Sirva em seguida como desejar.

Curiosidades Sobre a Receita

Sobremesa de Pobre com 2 Ingredientes

Você está procurando uma sobremesa fácil, rápida e deliciosa para fazer com apenas dois ingredientes? Então você vai adorar esta receita de sobremesa de pobre com creme de leite e gelatina.

É uma sobremesa cremosa, refrescante e que combina com qualquer sabor de gelatina que você preferir. Você só precisa misturar os ingredientes, levar à geladeira e pronto!

Veja como fazer essa sobremesa de pobre com 2 ingredientes seguindo o passo a passo abaixo.

Rendimento da Receita

Essa receita de sobremesa de pobre com dois ingredientes pode render cerca de 8 porções de aproximadamente 100 gramas cada.

Essa quantidade pode variar de acordo com o tamanho da travessa que você usar e como você cortar as porções.


Dicas Adicionais:

Receita em Vídeo

Canal: @CozinhandocomNathy

Variações da Receita

Se você quiser variar um pouco o sabor e a textura da sua sobremesa de pobre, você pode experimentar alguns ingredientes diferentes. Veja algumas ideias:

Você pode usar leite condensado no lugar do leite em pó, para uma sobremesa mais doce e cremosa.

Você pode usar iogurte natural no lugar do creme de leite, para uma sobremesa mais leve e azedinha.

Você pode usar gelatina incolor no lugar da gelatina de sabor, e adicionar frutas picadas ou suco natural na mistura, para uma sobremesa mais saudável e colorida.

Você pode usar chocolate em pó no lugar da gelatina de sabor, e adicionar pedaços de chocolate ou biscoito na mistura, para uma sobremesa mais crocante e chocolatuda.

Você pode usar coco ralado no lugar da gelatina de sabor, e adicionar leite de coco na mistura, para uma sobremesa mais tropical e refrescante.

Dúvidas Frequentes da Receita

Muitas pessoas têm dúvidas sobre essa receita simples e deliciosa, por isso separamos as principais perguntas que são feitas no Google em relação a essa sobremesa. Confira as respostas abaixo:

Como fazer sobremesa de pobre com leite condensado?

Para fazer sobremesa de pobre com leite condensado, basta substituir o leite em pó pelo leite condensado na mesma quantidade, e seguir o mesmo modo de preparo.

Como fazer sobremesa de pobre com gelatina incolor?

Para fazer sobremesa de pobre com gelatina incolor, basta substituir a gelatina de sabor pela gelatina incolor na mesma quantidade, e adicionar frutas picadas ou suco natural na mistura antes de levar à geladeira.

Como fazer sobremesa de pobre com iogurte?

Para fazer sobremesa de pobre com iogurte, basta substituir o creme de leite pelo iogurte natural na mesma quantidade, e seguir o mesmo modo de preparo.

Como fazer sobremesa de pobre com chocolate?

Para fazer sobremesa de pobre com chocolate, basta substituir a gelatina de sabor pelo chocolate em pó na mesma quantidade, e adicionar pedaços de chocolate ou biscoito na mistura antes de levar à geladeira.

Como fazer sobremesa de pobre com coco?

Para fazer sobremesa de pobre com coco, basta substituir a gelatina de sabor pelo coco ralado na mesma quantidade, e adicionar leite de coco na mistura antes de levar à geladeira.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe:
Valéria Cristina

Outras sobremesas


Como fazer sobremesa de pobre com 2 ingredientes


Mais Recentes