Início » sobremesa

Pudim para Diabéticos de Coco

Pudim para Diabéticos de Coco


PREPARO

50 Minutos


RENDIMENTO

8 Porções


FAVORITOS

77


CHEFF

Naoca


Pudim para Diabéticos de Coco

Hoje temos por aqui Pudim para Diabéticos de Coco que a Chef Naoca vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 50 minutos esta maravilha de receita da categoria sobremesa para seus convidados. A receita pode render até 8 porções e é bem simples de fazer.

Receita de Pudim para Diabéticos de Coco

Ao contrário do que a grande maioria das pessoas pode pensar, fazer Pudim para diabéticos de Coco é totalmente possível.

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre como fazer Pudim para diabéticos de Coco, Naoca preparou o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Receita de leite condensado caseiro

Como fazer Pudim para Diabéticos de Coco

Veja também: Docinho de Beijinho para Diabéticos

Para preparar a receita de Pudim para diabéticos de Coco, você vai precisar de:


Ingredientes Para Pudim para Diabéticos de Coco

  • 4 ovos
  • 1 Colher de adoçante culinário
  • 200 ml de leite condensado caseiro (a receita tá no artigo)
  • 200 ml de leite destinado
  • 300 ml de leite de coco light
  • 250 gramas de coco ralado fresco

Como Fazer Pudim para Diabéticos de Coco


Pudim para Diabéticos de Coco

Em uma tigela, bata os ovos junto com o adoçante culinário. Em seguida, acrescente leite de coco bem líquido sem grumos, leite desnatado e leite condensado. Mexa bem.


Continuar Batendo

Adicione o coco ralado e bata novamente, (reserve metade para decorar).


Em seguida

Unte alguns moldes individuais e distribua a massa. Ou simplesmente utilize uma única forma.


Assar

Com o forno previamente pré-aquecido, asse os cremes por cerca de 35-45 minutos a 180°C, dependerá do seu forno.


Gelar

Deixe a temperatura ambiente por alguns minutos e esfrie na geladeira por 1 hora, para que se ajuste bem. Tire dos moldes e sirva imediatamente.


Informações Adicionais

O coco possui muitos benefícios interessantes para a saúde, entre os principais estão:

  • Alivia a ressaca:

Depois de uma noite bêbada, o dia seguinte geralmente é difícil com dores de cabeça e náuseas. Para remediar a ressaca, existem remédios naturais, como comer bananas ou ostras ou beber suco de limão… ou água de coco. 

Este último torna possível reidratar o corpo desde que não seja abusado porque ainda é muito doce. Lembre-se de que o álcool é perigoso para a sua saúde e deve ser consumido com moderação.

  • Reduz a fome:

O coco contém uma grande quantidade de fibra dietética, cerca de 9 g por 100 g. Esta fruta, portanto, ajuda a combater a constipação, facilita a digestão, estimula o trânsito intestinal e aumenta a sensação de saciedade para evitar desejos durante o dia. 

Com coco, lanches serão apenas uma lembrança distante.

  • Combate a hipertensão:

Embora seja rico em oligoelementos como manganês, ferro, fósforo ou cobre, o coco também tem um alto teor de potássio (cerca de 350 g por 100 g de carne) e magnésio, tornando-se um grande aliado no combate à pressão arterial e ao risco de doenças cardiovasculares.

  • Restaura a energia:

O coco inclui vitamina B9 que garante o bom funcionamento do sistema nervoso e imunológico, bem como vitamina C para dar tônus ao corpo, especialmente após esforço físico. O leite de coco também é uma fonte significativa de vitamina B6.

  • Nutre a pele e o cabelo:

Embora seu cheiro lembre praias ensolaradas, o óleo de coco também costuma ficar no banheiro por causa de suas propriedades nutritivas. Suaviza a pele e também cura uma ferida, além de acalmar a irritação. 

Algumas mulheres usam como loção removedora de maquiagem. Como cuidado ou máscara, este óleo deixa o cabelo mais macio e brilhante, e facilita o desembaraçar.

Gostou de saber mais sobre como fazer Pudim para diabéticos de Coco? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas