Picolé de Nutella Cremoso



Picolé de Nutella Cremoso
10 Porções
Tempo: 3 h 20 min
Ingredientes:
  • 2 ou 3 colheres
  • 500ml de leite
  • 1 colher de sopa de açúcar

Modo de Preparo:
  • Pela os ingredientes você já percebe que é simples de fazer esse picolé de nutella cremoso, separe logo as forminhas de picolé ou copo descartáveis para despejarmos a mistura.
  • Adicione no copo do liquidificador todos os ingredientes, a nutella, o leite e o açúcar. Bata tudo muito bem por uns 5 minutos ou até ficar bem homogêneo e cremoso.
  • Transfira a mistura para a forminha de picolé e leve para o congelador por 3 horas. Quando firmar é só servir.
  • Se for o caso de usar copinhos descartáveis, coloque a mistura e leve para gelar por 1 hora, retira do congelador e coloque os palitos de picolé e volte para o congelador por mais 2 horas no mínimo. Quando firmar é só servir

Curiosidades Sobre a Receita

Receita de Picolé de Nutella Cremoso

Todo mundo adora um picolé, eu não dispenso. E de fato, fazer picolé de nutella cremoso é simples e fácil. Além disso, seus pequenos em casa irão amar essa picolé que fica tão cremoso.

Uma receita rende de 8-10 unidades e que dura em média 15 minutos para preparar e mais 3 horas no freezer para firmar bem. Dessa forma fica pronto o seu picolé de nutella cremoso. 🙂

Como Fazer Picolé de Nutella Cremoso

Como Fazer Picolé de Nutella Cremoso

Para fazer o picolé de nutella cremoso é bem prático, basicamente bateremos tudo, colocaremos nas forminhas e levaremos para ao congelador.

Uma dica boa, é que você pode acrescentar granulado, castanha ralada ou pedaços de chocolate no fundo do copinho descartável ou no fundo da forminha de picolé e depois jogar o creme que você preparou.

Fazendo assim, dará origem ao seu picolé de nutella cremosonunca nem visto igual. 😉

Outra dica é que você pode usar essa mesma receita e fazer sacolé, chup chup, chopp. Basta ter saquinho próprio, fica muito bom e é uma boa opção para quem quiser vender e ter uma renda extra. 🙂

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre como fazer picolé de nutella cremoso, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Veja também: Picolé de Tapioca com Leite Ninho


Dicas Adicionais:

Gostou de saber mais sobre como fazer picolé de nutella cremoso? Então não deixe de acompanhar as demais receitas do blog Naoca, tenho muitas outras novidades para você!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe:
Valéria Cristina

Outras sobremesas


Como fazer picolé de nutella cremoso

Canjica Doce

Canjica Doce


Mais Recentes


Bolo Amanteigado

Bolo Amanteigado