Início » sobremesa

Picolé de Nutella Cremoso

Picolé de Nutella Cremoso


PREPARO

200 Minutos


RENDIMENTO

10 Porções


FAVORITOS

351


CHEFF

Naoca


Picolé de Nutella Cremoso

Hoje temos por aqui Picolé de Nutella Cremoso que a Chef Naoca vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 200 minutos esta maravilha de receita da categoria sobremesa para seus convidados. A receita pode render até 10 porções e é bem simples de fazer.

Receita de Picolé de Nutella Cremoso

Todo mundo adora um picolé, eu não dispenso. E de fato, fazer picolé de nutella cremoso é simples e fácil. Além disso, seus pequenos em casa irão amar essa picolé que fica tão cremoso.

Uma receita rende de 8-10 unidades e que dura em média 15 minutos para preparar e mais 3 horas no freezer para firmar bem. Dessa forma fica pronto o seu picolé de nutella cremoso. 🙂

Como Fazer Picolé de Nutella Cremoso?

Como Fazer Picolé de Nutella Cremoso

Para fazer o picolé de nutella cremoso é bem prático, basicamente bateremos tudo, colocaremos nas forminhas e levaremos para ao congelador.

Uma dica boa, é que você pode acrescentar granulado, castanha ralada ou pedaços de chocolate no fundo do copinho descartável ou no fundo da forminha de picolé e depois jogar o creme que você preparou.

Fazendo assim, dará origem ao seu picolé de nutella cremosonunca nem visto igual. 😉

Outra dica é que você pode usar essa mesma receita e fazer sacolé, chup chup, chopp. Basta ter saquinho próprio, fica muito bom e é uma boa opção para quem quiser vender e ter uma renda extra. 🙂

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre como fazer picolé de nutella cremoso, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Veja também: Picolé de Tapioca com Leite Ninho


Ingredientes Para Picolé de Nutella Cremoso

  • 2 ou 3 colheres
  • 500ml de leite
  • 1 colher de sopa de açúcar

Como Fazer Picolé de Nutella Cremoso


Sobre

Pela os ingredientes você já percebe que é simples de fazer esse picolé de nutella cremoso, separe logo as forminhas de picolé ou copo descartáveis para despejarmos a mistura.


Liquidificador

Adicione no copo do liquidificador todos os ingredientes, a nutella, o leite e o açúcar. Bata tudo muito bem por uns 5 minutos ou até ficar bem homogêneo e cremoso.


Forminhas

Transfira a mistura para a forminha de picolé e leve para o congelador por 3 horas. Quando firmar é só servir.


Copinhos

Se for o caso de usar copinhos descartáveis, coloque a mistura e leve para gelar por 1 hora, retira do congelador e coloque os palitos de picolé e volte para o congelador por mais 2 horas no mínimo. Quando firmar é só servir


Informações Adicionais

Gostou de saber mais sobre como fazer picolé de nutella cremoso? Então não deixe de acompanhar as demais receitas do blog Naoca, tenho muitas outras novidades para você!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas