Equipe Editorial e Transparência

Equipe Editorial e Transparência


Equipe Editorial e Transparência

Somos uma equipe de pessoas (e irmãos) apaixonadas por compartilhar receitas e repassar o que recebemos com muito carinho e dedicação de nossa avó Naoca, um aprendizado de várias receitas de alta qualidade e que ainda hoje ultrapassa gerações.

Aqui no site de receitas Vó Naoca, você encontra receitas locais (nossa especialidade), principalmente por sermos paraenses, receitas que passamos a amar como vatapá, maniçoba, tacacá, tapioca, entre tantas outras delícias do Pará.

Também aprendemos e ensinamos várias receitas próprias, pois hoje em dia precisamos ser mais saudáveis, e com a Air Fryer isso se tornou possível.

Aqui no site você também encontrará receitas e comidas de cada região específica do nosso amado Brasil.

Nossa missão é oferecer receitas confiáveis, rápidas, práticas ou mais complexas, receitas para todos os ocasiões.

Transparência

Nossa equipe editorial é formada por mim, Valéria Cristina, idealizadora do site, pois fui eu a neta abençoada que mais foi exposta aos ensinamentos culinários da nossa avó Nair, cujo seu apelido é Naoca.

Em seguida, conto com auxílio dos meus irmãos, Pedro Santos e Stefhany Santos, que seguem minhas orientações e redigem o conteúdo que eu lhes repasso.

Nossos conteúdos são produto de nossa própria experiência de vida adquirida com nossa avó (Naoca), vendo-a trabalhar e ajudar no sustento da família por anos.

Acreditamos que a transparência é um valor fundamental para a credibilidade e a confiança do nosso trabalho.

Por isso, buscamos ser claros e honestos sobre as fontes, os métodos e os critérios que usamos para produzir e publicar nosso conteúdo.

Também estamos abertos ao diálogo com nossos leitores, ouvindo suas sugestões, críticas e elogios, e também corrigindo eventuais erros que possamos cometer.

Nosso compromisso é com a qualidade do que é ensinado e compartilhado aqui no blog.

Equipe editorial

Atualmente nossa equipe é constituída pelos editores e pessoas abaixo:

 

Entre em contato clicando aqui.

 

Para qualquer dúvida, envie mensagem através da nossa página de contato.