Início » Doces

Brigadeiro de Churros

Brigadeiro de Churros


PREPARO

80 Minutos


RENDIMENTO

15 Porções


FAVORITOS

34


CHEFF

Naoca


Brigadeiro de Churros

Hoje temos por aqui Brigadeiro de Churros que a Chef Naoca vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 80 minutos esta maravilha de receita da categoria Doces para seus convidados. A receita pode render até 15 porções e é bem simples de fazer.

Receita de Brigadeiro de Churros

O brigadeiro de churros é uma iguaria deliciosa que combina o sabor de dois doces populares em um só. É uma receita de doce que é fácil e rápida de fazer, que combina o melhor dos dois mundos, deixando qualquer um com água na boca.

Sendo ela uma ótima opção para servir em festas de aniversário e eventos casuais.

Veja também: Churros na airfryer


Ingredientes Para Brigadeiro de Churros

  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 caixa de leite condensado
  • 1 colher (sobremesa) de canela em pó
  • Açúcar e canela para enrolar
  • Doce de leite para decorar

Como Fazer Brigadeiro de Churros


Primeiro

Coloque na panela todos os ingredientes do doce, leve em fogo baixo e mantenha mexendo até engrossar e desgrudar do fundo da panela.


Transfirir

Transfira para um prato untado, cubra com plástico filme. Quando esfriar estará pronto para enrolar, isso demora uns 50 minutos ou 30 minutos se colocar na geladeira.


Enrolar

É muito simples enrolar, basta pegar porções pequenas e fazer bolinhas com as mãos. Polvilha na misturinha de açúcar com canela. Organizes nas caixinhas de doces.


Brigadeiro de churros.

Quando todos os doces estiverem nas caixinhas, pingue uma gota de doce de leite em cima. Use um saco de confeiteiro para facilitar. Pronto!


Informações Adicionais

Conclusão

Este é um doce delicioso e fácil de preparar que combina o melhor de dois sabores populares. Os brigadeiros de churros são uma ótima opção para servir em festas ou para se ter como sobremesa. Experimente e se surpreenda!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas