Início » Bolos

Mini Bolo de Kit Kat

Mini Bolo de Kit Kat


PREPARO

50 Minutos


RENDIMENTO

6 Porções


FAVORITOS

25


CHEFF

Naoca


Mini Bolo de Kit Kat

Hoje temos por aqui Mini Bolo de Kit Kat que a Chef Naoca vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 50 minutos esta maravilha de receita da categoria Bolos para seus convidados. A receita pode render até 6 porções e é bem simples de fazer.

Receita de Mini Bolo de Kit Kat

Os minis bolos estão a sensação do momento, e devido a alta procura por eles na internet, eu vim de te ensinar minha versão de mini bolo de kit kat. Não é difícil e fica bem gostoso.

Se você está procurando está receita com a intenção de presentear alguém, montar uma super cesta de guloseimas ou até mesmo para vender em casa. Então você chegou na receita certa.

Minha mãe faz esses mini bolos em casa, as encomendas ainda são poucas, mas os clientes estão saindo satisfeitos com o trabalho da velha em casa. Os bolos além de lindos, são deliciosos.

E o meu favorito é o mini bolo de kit kat, simplesmente porque eu sou a loca do kit kat.

Vem comigo que eu vou te mostrar como fazer agora mesmo!

Veja também: Ideias para faturar grana nesse fim de ano.


Ingredientes Para Mini Bolo de Kit Kat

  • MASSA:
  • 3/4 xícara de açúcar (127 g)
  • 1 colher (chá) de baunilha
  • 1/4 xícara de manteiga (60 g)
  • 1 ovo
  • 80 ml de leite
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1 colher (chá) fermento
  • RECHEIO:
  • 1 caixa de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite
  • 150g de chocolate meio amargo
  • 5 tabletes de kit kat
  • 1 saquinho de M&M
  • Granulados

Como Fazer Mini Bolo de Kit Kat


Primeiro

Coloque na batedeira, o leite, o ovo, o açúcar, a manteiga e a baunilha. Bata tudo muito bem e acrescente o trigo, bata novamente e adicione o fermento e misture levemente com uma colher.


Transferir para a forma

Transfira a mistura para uma forma pequena de 11x08cm untada e enfarinhada. Leve para assar em forno baixa, 180 °C e deixe por 30 minutos ou até dourar e passar no teste do palito. Então desenforme e reserve para esfriar.


Recheio

Enquanto o bolo assa, faça o recheio de dentro e de fora, para isso use apenas metade do leite condensado, do creme de leite e da barra de chocolate. Leve em fogo baixo e deixe até virar uma calda grossa e consistente sem parar de mexer. Reserve.


Massa do brigadeiros

Os brigadeiro são para enfeitar, use os restante do leite condensado, creme de leite e chocolate. Você vai deixar no fogo até virar ponto de brigadeiro sem parar de mexer e tem que ser em fogo baixo também. Reserve.


Dica

É muito importante que o bolo, a cobertura e a massa do brigadeiro estejam tudo frio. Eu levo para a cobertura e a massa do brigadeiro para a geladeira. Assim agiliza.


Rechear o bolo

Abra o bolo no meio, molho com leite gelado, coloque a calda grossa de chocolate, tampe o bolo e derrame por fora do bolo. Nivele bem com uma espátula. Reserve na geladeira e vá enrolar os brigadeiro.


Brigadeiros

Enrole todos os brigadeiros em tamanhos iguais e use granulados grandes de chocolate. Logo organize em cima do bolo, deixando um meio vago para encher de M&M.


Finalizando com Kit Kat

Pegue os kit kat, corte cuidadosamente cada vareta dele, separando todos de 2 em 2. Isso vai facilitar na hora de decorar, já que o bolo é circular. Coloque os kit kat nas laterais do bolo. Dê seus retoques finais na decoração e arrase!


Informações Adicionais

Recheio do mine bolo de kit kat

Você pode usar o recheio que você quiser dentro do bolo, pode ser de leite ninho, cupuaçu, doce de leite.

Mas o kit kat não pode faltar, use bastante kita kat e arrase na sua decoração.

Se você optar por vender, basta arrasar na embalagem que vai ser sucesso de venda.  Mine bolo de kit kat.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas