50 Receitas na AirFryer



50 Receitas na AirFryer
1 Porções
Tempo: 20 min
Ingredientes:
  • 2 folhas de massa folhada
  • 1 ovo médio
  • 300 gramas de creme de cacau
  • 50 gramas de chocolate amargo

Modo de Preparo:
  • Bata o ovo e reserve. Coloque uma folha de massa folhada em uma superfície larga, você deve esticá-la bem para que rugas não permaneçam.
  • Com uma colher, espalhe o chocolate por toda a folha até que esteja completamente coberta. Agora coloque a segunda folha de massa folhada por cima e vá enrolando.
  • Com um pincel de cozinha, pinte com o ovo que você havia reservado. Assim que todos prontos, você deve colocá-los na Airfryer.
  • Configure a fritadeira por um tempo de 15 minutos a 200 graus Celsius. A cada 5 minutos aproximadamente, abra a cesta da fritadeira para evitar que eles queimem. Quando o tempo acabar, você deve deixá-los esfriar antes de servir.

Curiosidades Sobre a Receita

1- Linguiça na airfryer

Receita de Linguiça na airfryer

RECEITA DE LINGUIÇA NA AIRFRYER: Fritar a linguiça na airfryer é uma opção de refeição prática e rápida, evita o uso de óleos ou gorduras, tornando-o mais saudável. Dessa forma evita engordurar a cozinha toda e você pode servir com um acompanhamento de sua preferência.

2- Linguiça toscana na airfryer

Linguiça Toscana na Airfryer

RECEITA DE LINGUIÇA TOSCANA NA AIRFRYER: É a queridinha de todos na hora do churrasco com a família e amigos. Não deixe de aprender o preparo dessa deliciosa linguiça.

3- Linguiça recheada na airfryer

Linguiça Recheada na Airfryer

RECEITA DE LINGUIÇA RECHEADA NA AIRFRYER: Nesta receita, a linguiça suína é preferida, preenchida com um temperado de queijo, cebola, alho e pimentão verde, ao final tem um toque especial de orégano e cebolinha. Imagina o queijo derretido em cima da linguiça, mas cada um tempera do seu jeito.

4- Filé de frango na airfryer

Filé de Frango na Airfryer

FILÉ DE FRANGO NA AIRFRYER: Uma excelente opção para preparar refeições saborosas de maneira saudável. Quando cozido na airfryer, o frango é crocante por fora e suculento por dentro, o uso da airfryer significa que não é necessário usar óleo ou outros lubrificantes para cozinhar o filé de frango. Você vai adorar essa receita!

5- Asinha de frango na airfryer

Receita de Asinha de Frango na Airfryer

RECEITA DE ASINHA DE FRANGO NA AIRFRYER: Ótima opção para quem procura um prato simples e saudável, versátil, prática e rápida de ser preparada, sendo necessário somente temperar as asinhas com sal, alho, páprica e shoyo. Leva um tempo mínimo de 25 minutos para ser assado e garantir um alimento leve, crocante e nutritivo.

6- Frango empanado na airfryer

Frango empanado na Airfryer

FRANGO EMPANADO NA AIRFRYER: Um prato delicioso e saudável preparado com ingredientes simples, temperos para marinar a carne do frango e truque para fazer o empanado bem crocante. Assim, sai um resultado crocante por fora e suculento por dentro. Experimente hoje!

7- Nuggets na airfryer:

Nuggets de Frango na Airfryer

NUGGETS NA AIRFRYER: Uma deliciosa mistura de crocância e suculência, feitos com ingredientes frescos e com o mínimo de óleo, é só misturar tudo em um processador, e fazer as porções de nuggets. É fácil transformar uma receita processada em uma refeição nutritiva e saudável, com gostinho de comida feita em casa.

8- Fritar ovo na airfryer

Fritar ovo na airfryer

FRITAR OVO NA AIRFRYER: Opção rápida, prática e mais saudável para preparar este alimento para o seu café da manhã. É uma forma de preparação que requer poupar seu tempo na hora de sair de casa pela manhã bem cedo. Feitos na airfryer, os ovos ficam com uma crosta levemente dourada por cima, tendo um sabor irresistível.

9- Bife na airfryer

Bife na Airfryer

BIFE NA AIRFRYER: Já imaginou preparar bifes suculentos com temperos simples, usando 50% menos gordura do que os métodos tradicionais de fritura. O resultado é um bife bem assado e saboroso, com crosta crocante. Vem fazer!

10- Isca de peixe na airfryer

Isca de Peixe na Airfryer

ISCA DE PEIXE NA AIRFRYER: Com ingredientes simples você consegue temperar as iscas e alcançar as características do sabor certo, mantendo assim um sabor incrível. Esta receita é uma ótima refeição saudável, é rápida, fácil de preparar e que oferece uma variedade de texturas, basta você variar no preparo.

11- Filé de peixe na airfryer

Filé de Peixe na Airfryer

FILÉ DE PEIXE NA AIRFRYER: O filé de peixe é um prato muito apreciado que combina com arroz e algumas saladas. Se você estiver a procura de uma forma fácil de alcançar uma deliciosa refeição para sua família e amigos, a receita de filé de peixe na Airfryer é exatamente o que você procura.

12- Almondegas na airfryer

Almôndegas na AirFryer

ALMONDEGAS NA AIRFRYER: Uma das melhores receitas na airfryer, basta comprar carne moída de sua preferência e temperar com temperos a gosto, enrolar as bolinhas e assar tudo na airfryer. Com um molho de tomate e macarrão fica perfeito!

13- Snack de Grão de Bico na Airfryer

Snack de Grão de Bico na Airfryer

SNACK DE GRÃO DE BICO NA AIRFRYER: Snack é muito bem vindo naquelas horas que queremos comer algumas guloseimas. E para te ajudar nessa busca, eu tenho a receita mais fácil, crocante e deliciosa de snack em uma versão mais saudável. Iai vai ficar de fora? Acho que não. Vem fazer o seu também!

14- Pão com ovo na airfryer

Pão com Ovo na Airfryer

PÃO COM OVO NA AIRFRYER: Não tem segredo, se você nunca testou ou nunca ouviu falar nessa versão de pão com ovo, eu te garanto que fica ainda mais gostoso do que feito de forma comum. E como se agregasse mais valor ao gosto do pão, o ovo fica levemente mole, eu adoro!

15- Chips de mandioca na airfryer

Chips de Mandioca na Airfryer

CHIPS DE MANDIOCA NA AIRFRYER: Se você gosta de um bom acompanhamento ou de maravilhosos petiscos para acompanhar um filme com os amigos. Não vai se arrepender dessa versão, é mais saudável, não precisa de óleo e não perde a crocância. Vem conferir!

16- Chips de maça na airfryer

Chips de maça na Airfryer

CHIPS DE MAÇÃ NA AIRFRYER: Já fez essa receita antes? Se não, faz logo. Nossa, esses petiscos orgânicos são sensacionais. Levemente doce e torrado, altamente saboroso, os temperos você pode aprimorar ao seu paladar. Veja a receita completa!

17- Chips de Abóbora na airfryer

Receita de Chips de Abóbora na Airfryer

CHIPS DE ABÓBORA NA AIRFRYER: Aos amantes de abóbora, aqui estou eu também. Simplesmente amo essa receita, faço sempre que posso, cada unidade desses chips é tentador. Não fica enjoativo e o sabor você decide realçar como quiser.

18- Chips de batata-doce na airfryer

Chips de Batata Doce na Airfryer

CHIPS DE BATATA DOCE NA AIRFRYER: Sim e sim, eu amo esses chips também. Sou apaixonada por todos esses chips saudáveis. Eu garanto que essa receita não vai te decepcionar, até quem não gosta de batata doce não vai resistir. Essa receita leva os temperos ideias para deixar saborosos.

19- Chips de banana na airfryer

Chips de Banana na AirFryer

CHIPS DE BANANA NA AIRFRYER: Aqui vai mais um tipo de chips feitos com bananas, esses aqui ficam doces sim. Mas sabendo temperar da forma certa e preparar da forma certa, tudo fica gostoso.

20- Anéis de cebola na airfryer

Anéis de Cebola na Airfryer

CHIPS DE CEBOLA NA AIRFRYER: São muito simples de fazer, basta ter uma faca bem afiada e fazer delicadas fatias em rodelas, temperar a gosto ou como manda a receita. Levar para assar no tempo desejado e servir como tira gosto na hora de uma cerveja gelada. Bora fazer?

21- Bolinho de batata na airfryer

Bolinho de Batata na Airfryer

BOLINHO DE BATATA NA AIRFRYER: Quem não gosta de uns salgadinhos, de algo frito, crocante e gostoso? Aposto que você adora. Então, vem saber como montar a massa de bolinho, não leva apenas batatas não. Vem conferir a receita completa!

22- Milho assado na airfryer

Milho Assado na Airfryer

MILHO ASSADO NA AIRFRYER: Quem ama comer um bom milho com café no fim da tarde? Eu sim. E para deixar o milho saboroso e não seco, use manteiga no preparo, deixe assar por 10 a 15 minutos e sirva suas visitas em casa.

23- Batata rústica na airfryer

Batata Rústica na Airfryer

BATATA RÚSTICA NA AIRFRYER: Aos amantes de batata assada ou frita, aqui está a receita certa para você saborear em casa, fica igual aqueles servidos em restaurantes e bares. O segredo é cortar em forma de canoa e temperar como desejar, levar na fritadeira e aproveitar a textura e sabor incrível que fica.

24- Batata palha na airfryer

Batata Palha na Airfryer

BATATA PALHA NA AIRFRYER: Se você gosta de usar batata palha em quase todas as suas receitas, essa dica aqui não vai te decepcionar. Para conseguir fatias finas, basta usar um ralador de legumes. Tempere e leve para fritar, deixe tempo necessário para ficar bem crocante sem queimar. Afinal, queremos acrescentar valor em outra receita!

25- Pão de alho na airfryer

Pão de Alho Recheado

PÃO DE ALHO NA AIRFRYER: É o queridinho nos bares e na reunião em família, quando é hora de churrasco. E se você gosta e quer aprender a montar um desses bem delicioso, entre na receita completa e fique por dentro de quais temperos comprar para fazer o creme de alho que leva dentro do pão.

26- Torrada na airfryer

Torrada na Airfryer

TORRADA NA AIRFRYER: Para quem curte uma sopa com torradas, essa receita é para você. As torradas ficam prontas em 5 minutos e podem ser feitas de qualquer tipo de pão; integral, de milho, pão francês. De qualquer tipo fica gostoso sim!

27- Picanha na airfryer

Receita de Picanha na Airfryer

PICANHA NA AIRFRYER: Para os amantes de churrasco, aqui vai uma variação de receitas na airfryer que pode servir para você fazer na sua casa um churrasco livre de fumaça e sujeira na cozinha. Reúna os amigos e faça essa receita ainda hoje!

28- Batata doce na airfryer

como fazer batata doce na airfryer

BATATA DOCE NA AIRFRYER: Para quem está mantendo a dieta em dia, aqui vai uma receita bem saudável, gostosa e que os nutricionais sempre passam para acrescentarmos em nossas refeições. Saber assar batata doce de forma mais simples é bem legal. Vem fazer!

29- Anéis de lula crocantes na airfryer

Anéis de Lula Crocantes na Airfryer

ANÉIS DE LULA: Não se assuste, é possível fazer anéis de lula crocantes na airfryer é bom, além de sair crocante, fica bem temperado, sequinho e muito gostoso.

30- Bacon na airfryer

Receita de Bacon na Airfryer

BACONS NA AIRFRYER: Fazer também é muito bom, eles ficam literalmente fritos e saborosos, o legal mesmo é a diminuição de gordura, devido não ser preciso o uso de óleo na hora de fritar. Apesar de tudo, não perde a crocância, e seu café da manhã ou refeição riam ficam deliciosos e saudáveis.

31- Churrasco na airFryer

Churrasco na AirFryer

CHURRASCO NA AIRFRYER: E para quem não dispensa um churrasco, nesta receita você aprenderá que é possível fazer churrasco sem usar carvão. Basta usar sua airfryer em casa e suas carnes ficaram tão boas quanto feito na brasa, a carne fica macia, suculenta e bem assada.

32- Coxinha frita na airfryer

Receita de Coxinha Frita na Airfryer

COXINHA FRITA NA AIRFRYER: Para fazer coxinha na airfryer não tem dificuldade, o único segredo é seu tempero. E na hora de fritar, ao invés de fritar no óleo, experimente usar a airfryer. Ela proporciona uma fritura sem óleo e deixa sua coxinha bem crocante por fora. Não perde tempo vem fazer essa receita.

33- Macaxeira frita na airfryer

Receita de Macaxeira Frita na Airfryer

MACAXEIRA FRITA NA AIRFRYER: Para os amantes de petiscos de boa qualidade, aqui você encontrou a receita certa! As macaxeiras podem ser cortadas em cubos ou em palitos, tempere como desejar e leve para assar na fritadeira elétrica que ela vai deixar as macaxeiras macia por dentro e bem crocante por fora.

34- Pão de queijo na airfryer

Santo pão de queijo caseiro que amamos

PÃO DE QUEIJO NA AIRFRYER: Podem serem assados na airfryer sim, ela proporciona o mesmo resultado quando assados no forno. Para assar é só tirar do congelador, levar direto na cesta e programar a temperatura certa e o minutos. Só servir!

35- Bolinho de cenoura sem glúten na airfryer

Bolinho de Cenoura Sem Glúten na Airfryer

BOLINHO DE CENOURA SEM GLÚTEN NA AIRFRYER: Saber fazer uma receita sem glúten com cenoura e transformá-la tudo em um bolinho e depois fritá-los em uma airfryer é uma boa opção para aquelas horas de comer guloseimas sem sair da dieta.

36- Pipoca na Airfryer

Receita de Pipoca na Airfryer

PIPOCA NA AIRFRYER: Pipoca e filme são a combinação perfeita para passar a noite com uma boa companhia. Mas você já fez na airfryer? Vem aprender como fazer!

37- Pasta de Berinjela na Airfryer

Pasta de beringela na Airfryer

PASTA DE BERINJELA: A berinjela traz benefícios importantes para a saúde, e fazer uma receita usando esse item é muito bom. Saber fazer uma bem deliciosa para acrescentar ao seu cardápio é um desafio, eu vim te salvar. Faz essa pasta aí e passe em suas torradas. 

38- Pão de milho na airfryer

Pão de Milho na Airfryer

PÃO DE MILHO NA AIRFRYER: Saber fazer um pão fofinho com gosto de milho não é difícil. Ainda pode assar na fritadeira elétrica, e servir na hora do bom lanche. Vem comigo conferir os ingredientes da massa desse pão.

39- Pão de batata na airfryer

Pão de Batata na Airfryer

PÃO DE BATATA NA AIRFRYER: Pão de batata é um dos mais desejados das panificadoras, e se é fã e quer aprender essa receita. Vem comigo conferir os ingredientes da massa desse pão.

40- Pão australiano na airfryer

Pao Australiano na Airfryer

PÃO AUSTRALIANO NA AIRFRYER: Feito apenas com 5 ingredientes saudáveis, que fica pronto em poucos minutos. O resultado é uma massa macia e saborosa, sem gordura.

41- Pudim na airfryer

Receita de Pudim na Airfryer?

 PUDIM NA AIRFRYER: É possível fazer várias receitas na airfryer, e pudim é uma delas. Basta fazer a calda como de costume, bater os ingredientes, colocar na forma e assar na airfryer ao invés de assar no forno. Não tem erro!

42- Bolo de cenoura na airfryer

Bolo de Cenoura de Liquidificador

BOLO DE CENOURA NA AIRFRYER: Para quem adora um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, saiba que é possível assar em sua airfryer, basta usar uma forma que se encaixe na cesta. A massa fica bem assada e não queima! 

43- Bolo de caneca na airfryer

Bolo de Caneca na Airfryer

BOLO DE CANECA: O bolo mais fácil do mundo, leva ingredientes comuns, fica pronto em 14 minutos. Você pode fazer a cobertura de sua preferência. Vem conferir!

44- Bolovo na Airfryer

Bolovo na Airfryer

BOLOVO NA AIRFRYER: Com uma carne moída e alguns ovos cozidos você monta um bolovo bem bonito e delicioso. Vem saber como temperar a carne!

45- Bolo de Chocolate na Airfryer

Bolo de Chocolate na Airfryer

BOLO DE CHOCOLATE: É muito difícil alguém não gostar de bolo de chocolate. E para te ajudar a fazer de uma forma mais prática, vem conferir os ingredientes e o modo de preparo. Na hora de assar, basta colocar na airfryer em 155 °C por 20 minutos. 

46- Bolinho de arroz na airfryer

Bolinho de arroz na Airfryer

BOLINHO DE ARROZ NA AIRFRYER: Para você evitar estragar arroz que sobra de outras refeições, veja essa receita que pode virar um bolinho delicioso reciclando aquele velho arroz da geladeira. Vem pra receita!

47- Batata frita na airfryer

Batata Frita na Airfryer

BATATA FRITA NA AIRFRYER: Todos adoram batata frita, mas muitos não podem comer por conta da gordura da fritura. E para te ajudar nisso, faça as suas batatas fritas sem óleo fritando na airfryer.

48- Peru assado na Airfryer

Peru assado na Airfryer

PERU ASSADO NA AIRFRYER:  Tem várias receitas na airfryer aqui no blog, mas essa aqui é exclusiva para aquelas refeições em família. A queridinha na época do natal Vem saber mais como temperar e assar!

49- Ovos Mexidos na Airfryer

Ovos Mexidos na Airfryer

OVOS MEXIDOS NA AIRFRYER: Fazer ovos mexidos é tão fácil que precisa apenas de ovo, sal e ajinomoto. Misturar tudo e colocar em uma recipiente de vidro que aguente quentura. Colocar na airfryer por 5 minutos e servir em seguida.

50- Croissant na Airfryer

Croissant na Airfryer

CROISSANT NA AIRFRYER: Você quer aprender a fazer deliciosos croissants caseiros de chocolate em casa com muita facilidade e rapidez para acompanhá-lo no café da manhã ou lanches? De fato, fazer croissant na Airfryer é simples e rápido! Veja a receita completa!


Receitas para Air Fryer Extras em Vídeo (Bônus)


E ai, curtiu todas essas receitas? Então agora basta ligar sua airfryer, preparar os ingredientes e partir pra ação!

Beijos!


Dicas Adicionais:

Receitas na Airfryer: Mais de 50 opções diferentes!

Você já está cansado de frituras que são gordurosas demais, pesadas e indigestas? Com a airfryer, você pode desfrutar de refeições saudáveis, práticas e saborosas preparando receitas na airfryer. Bem, é hora de experimentar algo novo!

Nesta deliciosa jornada, você descobrirá as melhores receitas baseadas na airfryer que vão mudar o caminho que você prepara as refeições para sempre.

Estou aqui para ajudar a dar o salto e otimizar o processo de cozinhar alimentos e montar um prato mais saudável. Está pronto para se render às armadilhas saborosas e nutritivas da Airfryer? Vamos lá!

Agradecimentos

Meu blog de receita é único! É para todos que adoram experimentar comidas de todo tipo.

Graças à nossa parceria com outro site de receita airfryermania.com.br, somos capazes de fornecer uma variedade ainda maior de ideias e sabores, permitindo que você explore receitas incríveis feitas na airfryer.

Estamos gratos com esta parceria, pela oportunidade que o Airfryer Mania me deu e pela confiança, acreditamos que poderemos proporcionar a cada um de nossos chefes em casa a melhor experiência culinária possível. Então o que está esperando? Viva sua cozinha e venha desfrutar de nossas receitas exclusivas!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe:
Valéria Cristina

Outras Airfryer


Como fazer receitas na airfryer

Bolo na Airfryer

Bolo na Airfryer


Mais Recentes