Início » Airfryer

Picanha na Airfryer

Picanha na Airfryer


PREPARO

25 Minutos


RENDIMENTO

5 Porções


FAVORITOS

155


CHEFF

Naoca


Picanha na Airfryer

Hoje temos por aqui Picanha na Airfryer que a Chef Naoca vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 25 minutos esta maravilha de receita da categoria Airfryer para seus convidados. A receita pode render até 5 porções e é bem simples de fazer.

Como Assar Picanha na Airfryer

Pinha na airfryer, com certeza essa é uma receita que muitos imaginam ser impossível de fazer. Mas aqui está o post  que vai te mostrar que é possível sim fazer uma picanha na aifryer.

Mas, como que faz para assar a picanha na airfryer?

Bom a resposta é muito simples.

Para assar a carne de picanha na airfryer não tem segredo, iremos temperar da mesma forma que temperamos quando vamos assar de brasa.

A airfryer é uma opção mais prática para quem não gosta de sujeira na cozinha. Com cuidado você terá um churrasco de pinha em casa sem fumaça usando uma fritadeira elétrica.

Veja Receita de Picanha na Airfryer

sua carne ficará gostosa e macia igualzinho quando é feita na brasa. Veja como fazer.


Ingredientes Para Picanha na Airfryer

  • 1 peça de picanha ( eu comprei apenas 1k )
  • Sal grosso temperado para temperar

Como Fazer Picanha na Airfryer


Primeiramente

Corte as peças em fatias de 2 dedos e com ajuda de um martelo de carne dê umas leves batidas para amaciar a carne.


Temperar

Organize as fatias em uma bandeja e passe o sal grosso em todas as fatias, deixe descansar por 5 minutos e se preferir pode jogar shoyo também, mas é opcional.


Aiifryer

Enquanto a carne descansa coloque a airfryer para pré-aquecer em 200°C. Em seguida coloque 2 pedaços por vez na airfryer por 8 a 10 minutos.


Assar

Para deixar bem assada é necessário virar no meio tempo a picanha para que evite queimar e para assar as fatias por inteira, se preferir nessa hora pode jogar um fio de azeite. Repita o mesmo processo com todas as fatias.


Picanha na airfryer

Para não ficar seca finalize com shoyo e logo sirva ainda quentinha sua picanha feita na airfryer. E capriche nos acompanhamento. Bom Apetite.


Informações Adicionais

É muito simples, para isso basta pré-aquecer a Airfryer e em seguida pincelar a cesta da airfyer com azeite antes de colocar a carne. E seguir o resto do processo de assar e virar no meio tempo.

Espero que você tenha gostado da receita de picanha na airfryer e mais das dicas que eu compartilhei com vocês. Compartilhe essa receita com seus amigos que adoram um churrasco.

Abraços.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas