Início » Airfryer

Peito de Frango na AirFryer

Peito de Frango na AirFryer


PREPARO

25 Minutos


RENDIMENTO

2 Porções


FAVORITOS

102


CHEFF

Naoca


Peito de Frango na AirFryer

Hoje temos por aqui Peito de Frango na AirFryer que a Chef Naoca vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 25 minutos esta maravilha de receita da categoria Airfryer para seus convidados. A receita pode render até 2 porções e é bem simples de fazer.

Receita de Peito de Frango na Airfryer

O blog naoca trouxe um prato bem prático, daquele tipo que não suja a cozinha. É a queridinha  receita de peito de frango na airfryer que muitos amam. Ideal para quem faz dieta.

A airfryer permite fazermos diversas receitas sem óleo, sem gordura, ou seja de uma maneira bem saudável. Dessa forma conseguimos fazer esse peito de frango na airfryer bem temperado, assadinho, sequinho e com a carne macia.

Sinceramente fica bem melhor do que feita na frigideira, toda aquela sujeita que fica no fogão. O risco de pequenas queimaduras  nas mãos devido os respingos. Realmente uma airfryer facilita muito.

Portanto fique por aqui e acompanhe o passo a passo dessa receita, ensinarei o modo que eu sempre costumo fazer. Acompanhe.

Leia também:

Para preparar a receita de peito de peru na airfryer, você vai precisar de:


Ingredientes Para Peito de Frango na AirFryer

  • Filés de peito
  • Sal a gosto
  • Pimenta do reino a gosto
  • Paprica defumada a gosto
  • Açafrão a gosto
  • Orégano a gosto
  • Suco de uma laranja
  • limão para lavar

Como Fazer Peito de Frango na AirFryer


Primeiramente

Corte o peito no meio, em seguida fatie em dois, tipo bife, cada lado do peito. Lave bem com limão.



Em seguida

Preaqueça sua airfryer por 5 minutos a 180°C, em seguida coloque os filés de peito e programe por mais 20-25 minutos, a 180° C. Na metade do tempo vire os filés, E é só servir com arroz e uma saladinha.


Informações Adicionais

Receita de Peito de Frango na Airfryer e Seus Benefícios de Consumo

O frango tem grandes benefícios para a saúde, entre os principais é possível destacar: 

Baixo teor de gordura. Especialmente colesterol.

O frango é uma carne magra que quase não contém gordura. Especialmente a pele é o tecido onde mais se acumula. Pelo contrário, a coxa e o peito são as duas peças com menos lipídios, destacando-se esta última com apenas 60 miligramas de gordura por 1 grama de carne.

Além disso, contém menos gorduras saturadas do que a carne vermelha e a maioria delas está concentrada, novamente, na pele. Portanto, é aconselhável removê-la se quiser evitar seu consumo. 

Proteínas e aminoácidos em abundância

Com 20 gramas de proteína por 100 gramas de carne, o frango fornece uma quantidade notável e é perfeito para os pequenos, ajudando-os a crescer, ou se você quiser ganhar músculo, precisará comer proteínas de alto valor biológico. 

Além disso, contém em média 40% dos aminoácidos essenciais (que nosso corpo não sintetiza e devemos contribuir com a dieta), como o triptofano, essencial para regular os níveis de serotonina no cérebro.

Gostou de saber mais sobre como fazer peito de frango na airfryer? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas