Pão com Ovo na Airfryer

Pão com Ovo na Airfryer



Pão com Ovo na Airfryer
2 Porções
Tempo: 10 min
Ingredientes:
  • Duas fatias de pão caseiro ou pão de forma
  • 2 ovos
  • Sal à gosto
  • Orégano à gosto
  • Como Preparar

Publicidade

Modo de Preparo:
  • Primeiramente você deve pré-aquecer sua Air Fryer por 5 minutos a 180 graus. Enquanto sua airfryer estiver pré-aquecendo, pegue as fatias de pão, vamos montar.
  • Utilize uma colher para afundar um pouco no meio dos pães para criar um tipo de fundo onde você vai colocar o ovo. Neste passo, cuidado para não apertar demais o pão, se fizer isto ele pode rachar ou furar.
  • Agora você vai pegar os ovos e com cuidado quebrá-los em cima do pão bem na parte onde você usou a colher para afundar.
  • Adicione sal e orégano, depois disso, com muito cuidado, coloque os pães dentro da sua airfryer e deixe eles lá por 5 minutos numa temperatura de 200 graus.
  • Após dar o tempo, seu pão com ovo na Airfryer estará pronto para ser servido no seu lanche.

Publicidade

Curiosidades Sobre a Receita

Receita Simples de Pão com Ovo na Airfryer

Mesmo quem não tem experiência na cozinha, se tiver uma air fryer em casa, vai conseguir preparar este lanche rápido de pão com ovo na Air Fryer sem maiores dificuldades, o melhor de tudo é que por ser tão simples e ao mesmo tempo nutrivito é algo que cai bem todos os dias, seja para o café da manhã ou na hora do lanche da tarde.

Se você ainda não tem muita experiência com as fritadeiras elétricas sem óleo e estava procurando receitas para airfryer, então esta receita fácil com certeza é muito recomendada para você.

A receita que vamos ensinar aqui é para servir duas pessoas, mas pode servir mais pessoas dependendo do tamanho da sua Airfryer, além disso, como é rápida de fazer, dá para fazer outros preparos em seguida, assim você consegue servir mais pessoas.

Os ingredientes para esta receita são bem simples, você vai precisar apenas de:


Publicidade

Dicas Adicionais:

Se você gostou desta receita, vale a pena conhecer o site reviewairfryer.com.br, lá você vai encontrar uma receita de pão com ovo  mais sofisticada e gostosa, além de poder conferir diversas outras receitas para quem está começando a  cozinhar utilizando uma air fryer.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe:
Valéria Cristina
Bolo na Airfryer

Bolo na Airfryer

Publicidade

Mais Recentes


pão sem sovar

Pão Sem Sovar

Tagliolini

Tagliolini

Palha Italiana

Palha Italiana

Arroz Chaufa

Arroz Chaufa

manteiga ghee

Manteiga Ghee

Pudim sem forno

Pudim sem Forno