Início » Airfryer

Pão Australiano na Airfryer

Pão Australiano na Airfryer

PREPARO

60 Minutos


RENDIMENTO

10 Porções


FAVORITOS

147


CHEFF

Naoca


Pão Australiano na Airfryer

Hoje temos por aqui Pão Australiano na Airfryer que a Chef Naoca vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 60 minutos esta maravilha de receita da categoria Airfryer para seus convidados. A receita pode render até 10 porções e é bem simples de fazer.

Receita de Pão Australiano na Airfryer

Esta receita de pão caseiro em uma fritadeira sem óleo é tão fácil e simples que você nunca mais comprará um pão em uma padaria. Quer saber como fazer pão australiano na Airfryer

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre como fazer pão australiano na Airfryer, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto.

Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Como fazer pao australiano na airfryer

Veja também: Aprenda a fazer Pão Dormido na AirFryer


Continuando…

Para a receita você vai precisar de…


Ingredientes Para Pão Australiano na Airfryer

  • 250 gramas de farinha
  • 150 ml de água
  • 15 gramas de levedura fresca
  • Uma colher de chá de sal
  • 2 colheres de sopa de azeite

Como Fazer Pão Australiano na Airfryer


Iniciando...

Comece despejando a farinha sobre uma tigela seguida de sal e óleo. Em um copo separado, enchemos com água morna e adicionamos o fermento.


Sobre a água...

Recomenda-se que a água esteja ligeiramente quente por dois motivos. O primeiro é que é mais fácil para nós amassar com as mãos e o segundo é favorecer o trabalho das leveduras em sua união com o glúten.


Mexendo...

Mexa bem o fermento até que esteja completamente diluído na água. Despeje a água sobre a tigela e amasse com as mãos.


Amassando...

Continue amassando até ter uma mistura uniforme e consistente, ou seja, ela não gruda tanto nos nossos dedos. Para fazer isso, adicione farinha pouco a pouco enquanto amassa.


Bola de massa...

Uma vez que tenhamos uma massa bem homogênea, fazemos uma bola, cobrimos levemente com farinha, deixamos dentro da bacia e cobrimos com um pano em um lugar escuro para que continue a crescer. Esse tempo geralmente é uma hora ou até dobrar o tamanho.


Colocando na AirFryer...

Depois, basta colocar dentro da Airfryer por 30 minutos a 200 graus.


Informações Adicionais

O pão possui muitos benefícios para a saúde, entre os principais estão:

O pão pertence ao grupo dos cereais, que são o tipo de alimento nutricionalmente mais completo, um dos mais baratos da pirâmide nutricional.

Fornece ao corpo parte da energia de que precisa, particularmente para o cérebro e o sistema nervoso.

Incluir pão em cada uma das refeições que fazemos diariamente é uma boa maneira de cobrir as cinco ou seis porções diárias de carboidratos recomendadas por especialistas.

O pão contém pouca gordura, por isso é ideal para fornecer à nossa dieta os carboidratos de que precisamos com uma ingestão mínima de lipídios.

Tem um efeito saciante e contribui para a regulação das funções intestinais do corpo devido ao seu teor de fibras, especialmente pão integral.

A ingestão de fibras é diretamente proporcional a uma menor prevalência de doenças como diabetes ou colesterol.

Mesmo para pessoas em dietas para perda de peso, os especialistas recomendam o consumo de 100 gramas de pão por dia, espalhados por várias porções.

Além disso, seu consumo é ideal para crianças e adolescentes devido à grande atividade física que desenvolvem, bem como para os idosos, pois são alimentos fáceis de mastigar e digerir.

Gostou de saber mais sobre como fazer pão australiano na Airfryer? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas