Início » Airfryer

Ovos Mexidos na Airfryer

Ovos Mexidos na Airfryer


PREPARO

10 Minutos


RENDIMENTO

2 Porções


FAVORITOS

25


CHEFF

Naoca


Ovos Mexidos na Airfryer

Hoje temos por aqui Ovos Mexidos na Airfryer que a Chef Naoca vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 10 minutos esta maravilha de receita da categoria Airfryer para seus convidados. A receita pode render até 2 porções e é bem simples de fazer.

Receita de Ovos Mexidos na Airfryer

De fato, fazer ovos mexidos na airfryer é muito bom, o ovo é uma das proteínas mais procuradas pelos os brasileiros, é perfeita no café da manhã e é a queridinha dos atletas.

Ovos mexidos é uma das opções mais econômicas no cardápio de muitos, além de ser muito saboroso acompanhado com arroz e feijão.

Ovos mexidos no pão é tão bom, são tantas maneiras diferente de fazer com os ovos que o blog fez questão de ensinar a faze-lo na airfryer. Bora aprender ovos mexidos na airfryer.

Leia também: Filé de Peixe na AirFryer


Ingredientes Para Ovos Mexidos na Airfryer

  • 5 ovos
  • sal a gosto
  • ajinomoto a gosto

Como Fazer Ovos Mexidos na Airfryer


PASSO

Preaqueça a airfryer por 3 minutos a 160°c.


PASSO

Enquanto isso, quebre os 5 ovos dentro de um copo grande e misture muito bem com um garfo. Em seguida coloque sal e o ajinomoto a gosto e misture novamente.


PASSO

Coloque os ovos mexidos dentro de um prato pequeno e fundinho e untado com azeite, ponha na cesta da airfryer e deixe fritar por 6 minutos aproximadamente.


Dê uma mexida na metade do tempo. Se precisar, untem com um fio de azeite novamente.


PASSO

Agora é só caprichar no acompanhamento. Para refeição, uma salada é boa, para o café da manhã, pão e torradas são uma maravilha. Bom apetite.





One thought on “Ovos Mexidos na Airfryer”
  1. AURORA MARIA SILVA AZEVEDO disse:

    Vou fazer,delícia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas