Início » Airfryer

Ovos Mexidos na Airfryer

Ovos Mexidos na Airfryer


PREPARO

10 Minutos


RENDIMENTO

2 Porções


FAVORITOS

25


CHEFF

Naoca


Ovos Mexidos na Airfryer

Hoje temos por aqui Ovos Mexidos na Airfryer que a Chef Naoca vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 10 minutos esta maravilha de receita da categoria Airfryer para seus convidados. A receita pode render até 2 porções e é bem simples de fazer.

Receita de Ovos Mexidos na Airfryer

De fato, fazer ovos mexidos na airfryer é muito bom, o ovo é uma das proteínas mais procuradas pelos os brasileiros, é perfeita no café da manhã e é a queridinha dos atletas.

Ovos mexidos é uma das opções mais econômicas no cardápio de muitos, além de ser muito saboroso acompanhado com arroz e feijão.

Ovos mexidos no pão é tão bom, são tantas maneiras diferente de fazer com os ovos que o blog fez questão de ensinar a faze-lo na airfryer. Bora aprender ovos mexidos na airfryer.

Leia também: Filé de Peixe na AirFryer


Ingredientes Para Ovos Mexidos na Airfryer

  • 5 ovos
  • sal a gosto
  • ajinomoto a gosto

Como Fazer Ovos Mexidos na Airfryer


PASSO 1

Preaqueça a airfryer por 3 minutos a 160°c.


PASSO 2

Enquanto isso, quebre os 5 ovos dentro de um copo grande e misture muito bem com um garfo. Em seguida coloque sal e o ajinomoto a gosto e misture novamente.


PASSO 3

Coloque os ovos mexidos dentro de um prato pequeno e fundinho e untado com azeite, ponha na cesta da airfryer e deixe fritar por 6 minutos aproximadamente.


PASSO 4

Dê uma mexida na metade do tempo. Se precisar, untem com um fio de azeite novamente.


PASSO 5

Agora é só caprichar no acompanhamento. Para refeição, uma salada é boa, para o café da manhã, pão e torradas são uma maravilha. Bom apetite.


Informações Adicionais

Gostou de fazer o seu próprio ovos mexidos na airfryer? Espero que sim, então não deixe de acompanhar as demais receitas do blog Naoca, tenho muitas outras novidades para você. Receitas novas todos os dias.




One thought on “Ovos Mexidos na Airfryer”
  1. AURORA MARIA SILVA AZEVEDO disse:

    Vou fazer,delícia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas