Chips de batata-doce na Airfryer



Chips de Batata Doce na Airfryer
2 Porções
Tempo: 2 h
Ingredientes:
  • 2 Batata-doce
  • 1 colher de sopa de amido de milho
  • Óleo
  • Sal

Modo de Preparo:
  • Lave as batatas-doces. Em seguida, corte em tiras ou fatias do mesmo tamanho.
  • Mergulhe as batatas-doces em água gelada por 30 minutos. Escorra a batata-doce e seque com papel de cozinha para remover o excesso de água.
  • Coloque a batata-doce em uma tigela e polvilhe o amido de milho e o óleo. Misture para cobri-lo completamente.
  • Coloque as batatas na Airfryer e cozinhe por 35 minutos a 180C ou até que estejam crocantes e dourados. Tempere com sal após tirar da fritadeira. Acompanhe com seus molhos e coberturas favoritos.

Curiosidades Sobre a Receita

Receita de Chips de Batata-doce na Airfryer

Preparar lanches saudáveis em uma fritadeira tornou-se muito simples. Por exemplo, você sabia que é possível fazer chips de batata-doce na Airfryer?

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre como fazer chips de batata-doce na Airfryer, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto.

Ficou interessado em saber mais dessa receitinha? Saiba que além de fácil e prática ela é muito saudável!

Então vem comigo agora mesmo!

Como fazer Chips de batata doce na airfryer

Aprenda mais: Como fazer Chips de Banana na Airfryer


Dicas Adicionais:

A batata-doce é um alimento muito importante e deve fazer parte do nosso dia a dia. 

Entre os principais benefícios que batata-doce pode proporcionar para saúde estão:

Batata-doce ajuda contra o estresse

A vida moderna é tão dinâmica que às vezes nós mesmos não percebemos todas as situações estressantes que afetam nosso corpo. 

É possível ajudar o corpo a funcionar normalmente, não apenas observando a maneira de trabalhar e descansar, mas também usando uma série de produtos que podem apoiar o sistema nervoso, por exemplo, batata-doce.

Graças ao seu sabor doce, as batatas-doces já são estimulantes e, além disso, podem servir de base para lanches e sobremesas saudáveis. 

Todos concordamos que comer batata-doce não ajudará você a eliminar o estresse, mas pode ser bom em combinação com outros produtos para melhorar sua condição. Além disso, a batata-doce compensa a falta de potássio, cujo nível geralmente diminui com o estresse.

Normalização hormonal

A batata é rica em fitoestrógenos, que são semelhantes aos hormônios sexuais femininos. Especialistas recomendam regularmente o uso de batata-doce para normalizar os níveis hormonais, especialmente para mulheres durante a menopausa.

Beleza da pele 

Outra propriedade agradável para mulheres da batata-doce é manter a beleza e a juventude da pele. A vitamina C, que faz parte dela, contribui para a produção de colágeno e tem um efeito antioxidante, porque a pele mantém sua elasticidade. 

E a vitamina A, que está presente na batata-doce, ajuda a pele a se regenerar mais rapidamente. Tente cozinhar uma salada com batata-doce e maçã, não apenas para aproveitar o sabor, mas também para obter o máximo benefício.

Depois de todos esses benefícios, tenho certeza que você irá tentar fazer chips de batata-doce na Airfryer.

Gostou de saber mais sobre como fazer chips de batata-doce na Airfryer? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe:
Valéria Cristina

Outras Airfryer


como fazer chips de batata doce na airfryer

Bolo na Airfryer

Bolo na Airfryer


Mais Recentes