Início » Airfryer

Bife na Airfryer

Bife na Airfryer


PREPARO

44 Minutos


RENDIMENTO

2 Porções


FAVORITOS

984


CHEFF

Naoca


Bife na Airfryer

Hoje temos por aqui Bife na Airfryer que a Chef Naoca vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 44 minutos esta maravilha de receita da categoria Airfryer para seus convidados. A receita pode render até 2 porções e é bem simples de fazer.

Receita de Bife na Airfryer

É muito fácil fazer bife na airfryer, e o legal é que é mais prático do que fazer no fogão. Na airfryer não usaremos óleo, e demora menos tempo.

Além domais, o resultado é maravilhoso. 😉

Nessa receita, eu citei os ingredientes que eu costumo usar, aqui eu não deixe a quantidade de carne e nem dos temperos, você usara na sua cozinha a quantidade de carne que quiser, e para temperar você usara os temperos tudo a gosto. Se quiser usar adicionar outros temperos, fique a vontade.

Agora, eu acho muito importante deixar suas carne uns 30 minutos no tempero antes de colocar para assar. Assim você terá um bife bem temperado e muito saboroso.

Vem comigo fazer bife na airfryer!

Veja também: Bife na panela de pressão.


Ingredientes Para Bife na Airfryer

  • Bife de sua preferencia
  • Alho amassado a gosto
  • Sal a gosto
  • Shoyu a gosto
  • Pimenta do reino a gosto

Como Fazer Bife na Airfryer


Iniciando

Essa receita é muito prática de fazer. Particularmente, eu gosto de temperar meu bife 30 minutos antes de fritar, assar ou cozinhar.


Temperar

junte seu bife já fatiado em filés, com os temperos citados tudo a gosto. Deixe marinando os temperos em uma tigela por 30 minutos.


Airfryer

Aqueça sua airfryer por 5 minutos, então arrume os pedaços de bife, só não exagere, eu coloco na minha até 2 unidades. E ligue a airfryer a 200°C e programe 7 minutos.


Em seguida

Quando passar o tempo, abra sua cesta e vire os bife, programe novamente mais 7 minutos. Depois desse processo, o seu bife já estará pronto para servir com os acompanhante de sua preferencia.


observação

O passo e o tempo de 7 minutos dessa receita, foi dada em base a um bife de grossura média e tradicional. Desse modo, seu bife ficara bem assado, macio e um pouco suculento.


Dica 1

Se você gosta de bife em tiras bem finas, você terá que diminuir o tempo de preparo para não ressecar demais.


Dica 2

Se você fizer os bifes em grossuras tradicionais e gostar deles mal passado, basta diminuir o tempo também, deixe por 5 minutos cada lado.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas