Início » Airfryer

Anéis de Cebola na Airfryer

Anéis de Cebola na Airfryer

PREPARO

25 Minutos


RENDIMENTO

3 Porções


FAVORITOS

25


CHEFF

Naoca


Anéis de Cebola na Airfryer

Hoje temos por aqui Anéis de Cebola na Airfryer que a Chef Naoca vai nos ensinar a fazer. Você pode preparar em 25 minutos esta maravilha de receita da categoria Airfryer para seus convidados. A receita pode render até 3 porções e é bem simples de fazer.

Receita de Anéis de Cebola na Airfryer

Você está procurando uma receita fácil e simples de fazer? De fato, fazer Anéis de Cebola na Airfryer é a receita que você estava procurando.

Você pode usá-los como um lanche para substituir as típicas coxas de frango fritas, dessa forma você surpreenderá a todos.

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre como fazer Anéis de Cebola na Airfryer, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto.

Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo e vamos aos ingredientes!

como fazer anéis de cebola na airfryer

Veja também: Como fazer almôndegas na Airfryer


Ingredientes Para Anéis de Cebola na Airfryer

  • 2 cebolas
  • 1 xícara de farinha
  • uma pitada de sal
  • 100g de farinha de rosca
  • pimenta (opcional)
  • cominho (opcional)

Como Fazer Anéis de Cebola na Airfryer


Passo

Comece cortando as cebolas em fatias com aproximadamente 1 centímetro de espessura. Reserve os anéis que você acabou de cortar em uma tigela.


Passo

Bata os ovos por alguns minutos. Uma vez batidos, coloque-os em uma tigela. Em seguida, adicione sal, pimenta e cominho aos ovos. Bata de novo por alguns segundos.


Passo

O próximo passo é colocar a farinha e a farinha de rosca em recipientes separados. Passe cada pedaço um por um na farinha. A sobra de farinha você pode adicionar aos ovos batidos, misture os dois ingredientes. Pegue um anel para umedecê-lo no ovo.


Passo

Uma vez umedecidos, passe na farinha de rosca (reserve). Repita o mesmo procedimento com todos.


Passo

Quando todos eles estão empanados, pré-aqueça a fritadeira a 180 graus. Em seguida, adicione os anéis e deixe por 15 minutos. Quando tiver atingido 7 minutos, vire a cebola para que o cozimento seja perfeito. Quando o tempo acabar, sirva diretamente.


Informações Adicionais

De fato, a cebola possui muitos benefícios para a saúde, entre os principais estão:

Fonte de vitaminas e minerais

A cebola é uma fonte de vitaminas e minerais, graças à sua composição é rica em açúcar natural, vitaminas A, B6, C e E, além de minerais como sódio, potássio, ferro, fibras e ácido fólico, entre outros.

Controlador de peso natural

É um dos alimentos rotulados para emagrecimento natural. Um fato importante, já que a cebola é purificante, antioxidante, diurética e regulariza o bom funcionamento do estômago, ajudando na digestão muito mais leve e fácil, além de eliminar toxinas.

Alivia e combate doenças respiratórias e circulatórias

Este vegetal ajuda a aliviar e combater doenças respiratórias e cardiovasculares, além de melhorar a circulação sanguínea.

Para resfriados ou gripes, para diminuir a tensão ou até mesmo como remédios caseiros de beleza, a cebola é uma obrigação em nossa despensa!

Arma natural contra o envelhecimento

Graças às vitaminas que contém, é uma arma natural contra o envelhecimento. Vitamina C e B, bem como fontes de ácido fólico, ajudam a combater essas temidas linhas de expressão. Uma solução econômica, simples e fácil de encontrar, com a qual você vai parar essas primeiras rugas.

Gostou de saber mais sobre como fazer Anéis de Cebola na Airfryer? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receitas Relacionadas

Publicações Recomendadas