Mousse de Maracujá com 3 Ingredientes



Mousse de Maracujá com Chantilly
12 Porções
Tempo: 3 h 15 min
Ingredientes:
  • 2 caixa de leite condensado
  • 2 caixas de creme de leite
  • 4 maracujás grandes

Modo de Preparo:
  • Cortes os maracujás e coloque a polpa dentro do copo do liquidificador.
  • Se preferir que a mousse fique com menos farelo de sementes, você pode peneirar a polpa depois de bater. Agora, se quiser completamente lisa, é melhor peneirar antes de batê-la ou usar polpa sem sementes.
  • Adicione no liquidificador o leite condensado e o creme de leite juntos com a polpa batida e peneirada. Bata tudo até ficar bem homogêneo e cremoso.
  • Transfira a mistura para uma travessa ou divida em taças de sobremesa, leve para gelar por pelo menos 3 horas ou até firmar bem. Prontinho.

Curiosidades Sobre a Receita

Receita de Mousse de Maracujá com 3 Ingredientes

Todo mundo adora um bom mousse, eu não dispenso. Em base nisso, eu trouxe um mousse de maracujá com 3 ingredientes pra você ainda hoje. Além disso, seus pequenos em casa irão amar esse mousse que fica tão cremoso.

A medida dada nessa nessa receita, rende de 10 a 12 porções e que dura em média 15 minutos para preparar e mais 3 horas no freezer para firmar bem. Dessa forma fica pronto o seu mousse de maracujá com 3 ingredientes. 🙂

Como Fazer Mousse de Maracujá com 3 Ingredientes

Fazer essa mousse de maracujá com 3 ingredientes é bem simples, basicamente bateremos todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo e levar para a geladeira até a hora de servir.

Uma dica ótima é que, se você preferir servir o mousse junto com um pouco de polpa por cima, é aconselhável que você compre 1 ou 2 maracujás à mais do que pede na receita.

Como fazer mousse de maracujá com 3 ingredientes

Veja também: Mousse de Laranja Rápida de Liquidificador


Dicas Adicionais:

Gostou de saber mais sobre como fazer mousse de maracujá com 3 ingredientes? Então não deixe de acompanhar as demais receitas do blog Naoca, tenho muitas outras novidades para você!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe:
Valéria Cristina

Outras sobremesas


Como fazer mousse de maracujá com 3 ingredientes

Creme Belga

Creme Belga


Mais Recentes


Peixe Cozinho

Peixe Cozinho